segunda-feira, 26 de julho de 2010

NEYMAR NÃO GARANTE PERMANÊNCIA, MAS DIZ QUE ESTÁ FELIZ NO SANTOS


O atacante Neymar contrariou neste domingo o discurso da diretoria do Santos, que diz não pretender negociar o atleta. Após a vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o atacante garantiu que está feliz no Peixe, mas não que segue na equipe até o fim do ano. O Chelsea fez uma proposta de 20 milhões de euros para contar com o jogador na próxima temporada.

"Não sei o que vai acontecer. Estou no Santos e vou seguir cumprindo o meu contrato. Enquanto estiver aqui, vou estar feliz", disse o jogador, que também recebeu proposta para atuar no West Ham, na Inglaterra.

Nesta sexta-feira, o pai de Neymar e o presidente do Santos, Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro, reuniram-se para discutir o futuro do atacante. O jogador, no entanto, disse que ainda não sabe como foram as conversas.

"Sei que eles conversaram, mas eu estava na concentração, então não falei com meu pai ainda. A gente não se fala muito por telefone. Até agora não sei o que aconteceu na reunião", garantiu o atacante, que também afirmou não ter problemas de jogar na Inglaterra.

"Acho que o futebol europeu não muda muita coisa de um lugar para o outro. A bola é redonda, então não muda", disse.

No Santos, o próximo compromisso de Neymar é já nesta quarta-feira, quando a equipe recebe o Vitória, na primeira partida da final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário